Beyoncé recebe prêmio humanitário

BET Awards 2020 foi transmitido online no útimo domingo (28)

Redação Tudo Pop Publicado segunda 29 junho, 2020

BET Awards 2020 foi transmitido online no útimo domingo (28)
Beyoncé recebeu prêmio humanitário no BET Awards 2020 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Beyoncé ganhou mais um prêmio para chamar de seu e decorar sua coleção. Bey foi a grande homenageada do BET Awards 2020 na noite do último domingo, 28, às 21h, horário de Brasília.

O prêmio é um reconhecimento pelo extenso trabalho da cantora na luta contra a desigualdade social e racial. O evento foi transmitido online por causa da pandemia.

Beyoncé tem iniciativa nobres em frentes de trabalhoo com a fundação BeyGOOD, que ajuda a entrada de mulheres em universidades. Em outro projeto,  a BeyGood4Burundi, Beyoncé promove ação voluntária para levar água potável para os países do leste africano. Com uma legião fiel de milhões de fãs pelo mundo, a “Queen Bey” dá o exemplo e não para de ajudar vários projetos sociais.

Após o surgimento da pandemia do novo coronavírus, a cantora iniciou um programa para fornecer testes gratuitos para detectar a covid-19 em Houston, sua cidade natal. Recentemente, em resposta à brutalidade policial contra negros nos Estados Unidos, Beyoncé lançou um single novo e especial chamado single Black Parede. No agradecimento pelo prêmio, mais uma vez Beyoncé fez um forte e importante discurso, e pediu aos americanos que votem contra o racismo nas eleições.

Escute a faixa "Black Parade" e veja o momento de agradecimento de Beyoncé pelo prêmio:

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 02:23:06 (1052530).