musica   / Novidades

Banda Jammil está em estúdio gravando músicas inéditas

Serão as primeiras de Rafael Barreto no comando dos vocais do grupo

Redação Tudo Pop Publicado terça 22 setembro, 2020

Serão as primeiras de Rafael Barreto no comando dos vocais do grupo
Rafael Barreto é o novo vocalista da Banda Jammil - GB Souza/Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A Banda Jammil está em estúdio gravando músicas inéditas, as primeiras com Rafael Barreto, que assumiu os vocais do grupo em agosto deste ano. A canção, composta por Manno Góes e Rafael, chama “Amar é Massa” e conta com a luxuosa produção de Davi Moraes. Também estão presentes na faixa nomes como Alexandre Kassin, Guto Wirtti, Cesinha (baterista), Flávio Morgade e Mauro Araújo. “Estou feliz e ansioso”. Com certeza os fãs do Jammil vão curtir a música tanto quanto a gente.

E que honra “ter Davi Moraes fazendo a produção musical”, conta Rafael. Em breve a canção estará disponível nas plataformas digitais.

A banda Jammil e Uma Noites surgiu no cenário da música brasileira em 1996 tendo na formação Manno Góes, Tuca Fernandes e Beto Espínola. Entre os sucessos, músicas como Mila, Praieiro, Minha Estrela, Chuva na Janela, e muitas outras. O grupo, no comando de Tuca, gravou sete Cd’s e três DVDs. Em 2011, Levi Lima assumiu os vocais do grupo e ficou até julho de 2020, nesse período gravou três CD’s e dois DVDs, e o grupo foi indicado ao Grammy Latino. Com músicas em trilhas sonoras de novelas, como Na Real (O outro lado do Paraíso), Sublime (Sol Nascente), Colorir Papel (Fina Estampa), Celebrar (Salve Jorge), Dançando na Garoa (Amor à vida), Mil Poemas (Alto Astral) e Você é Tudo (I Love Paraisópolis), o Jammil manteve o destaque no cenário da música nacional, com shows em todo o país.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 02:40:38 (1053342).