Assista as Lives no Dia das Mães: Roberto Carlos, Fábio Jr., Ivete e Teló

Data especial já tem agenda com lives para todos os gostos, confira as opções

Bruno Silva Publicado sexta 8 maio, 2020

Data especial já tem agenda com lives para todos os gostos, confira as opções
Roberto Carlos é uma das lives especiais programadas para o Dia das Mães - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O próximo domingo é uma data muito especial para os brasileiros, mais significativa ainda vai ser a comemoração neste ano de pandemia. Domingo (10) é Dia das Mães. Para a data, vários artistas já anunciaram que farão Lives especiais para a data com transmissão online.

A programação especial para a data já começa nesta sexta-feira (9) com um show do cantor Fábio Jr., que será transmitido a partir das 21h30. O cantor garante um show intimista e sem esquecer seus maiores sucessos como "Alma Gêmea", "Caça e Caçador", "Só Você", "20 e Poucos Anos".

No domingo (11) a agenda está caprichada. A partir de 13h o cantor Michel Teló vai levar o seu super premiado espetáculo "Bem Sertanejo" para todas as telas. O espetáculo foi um sucesso de público e o cantor vai levar uma vrsão especial do musical para todo mundo curtir no Dia das Mães. No mesmo horário quem vai fazer um show especial é a autoridade do samba e pagode, o inigualável Zeca Pagodinho. Uma live repleta de clássicos do pagode é o que se pode esperar do Zeca, que deve relembrar sucessos como: " Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Coração em Desalinho", e "Brincadeira Tem Hora", entre outros sucessos.

A partir das 15h quem entra em cena é Rei Roberto Carlos. Direto de casa, o Rei faz um show especial para os fãs, que terá transmissão dos primeiros 45 minutos na TV Globo. No canal Multishow e na plataforma Globoplay o show poderá ser visto na íntegra. Roberto promete um show cheio de emoção e avisa: "Nesse dia das mães estaremos juntos através das telas dos computadores, celulares e TVs. Não se esqueçam da importância de ficarem em casa, manterem o distanciamento social e usarem máscaras".

Às 16h30 é hora da "Poderosa" Anitta se apresentar em uma live especial em pro do programa "Mãe das Favelas", da CUFA (Central Única das Favelas). O repertório da cantora é recheado de sucessos e os fãs já estão esperando para cantar todas as letras! Ainda no domingo, para encerrar a data em grande estilo tem ela, a rainha Ivete Sangalo. A segunda live da Ivete - a primeira provocou buxixos por ter saído do ar temporariamente - vai ser direto da casa da cantora na Praia do Forte e promete sacudir o Brasil de norte a sul, a partir das 18h. Confira a agenda e onde assistir as lives:

Agenda das lives

Fábio Jr. - Sexta (8), às 21h30
YouTube No portal R7 (R7.com) e redes sociais R7

Bem Sertanejo com Michel Teló - Domingo (10), às 13h
YouTube

 

Zeca Pagodinho - Domingo (10), às 13h
YouTube

Roberto Carlos - Domingo (10), às 15h
YouTube  Globo (os primeiros 45 minutos da apresentação), Multishow e Globoplay (na íntegra)

Anitta - Domingo (10), às 16h30
YouTube

 

Ivete Sangalo - Domingo (10), às 18h
YouTube

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:53:49 (1052078).