musica   / Poderosa

Anitta mostra quase tudo em capa de revista americana

Cantora fez ensaio fotográfico especial e foi entrevistada pelo seu amigo DJ Diplo

Redação Tudo Pop Publicado sexta 10 julho, 2020

Cantora fez ensaio fotográfico especial e foi entrevistada pelo seu amigo DJ Diplo
Anitta é estrela de capa da conceituada revista americana - Reprodução / V Magazine
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Anitta continua com tudo no seu projeto de carreira internacional. Anitta lançou um novo single e agora com contrato novo com a gravadora Warner, a estratégia de divulgação da cantora no mercado internacional continua mais forte que nunca.

Anitta é capa da conceituada revista digital americana “V Magazine”. Na última edição Anitta aparece na capa exibindo seu corpo escultural coberto apenas por uma espécie de plástico. No título a revista anuncia “Anitta Desembrulhada”. A revista descreve a cantora como “Bombshell brasileira e super estrela global”.

Além de estrelar um ensaio fotográfico especial, Anitta foi entrevista pelo amigo e DJ Diplo. No papo, os dois demonstram seu amor pelo Rio de Janeiro e Anitta fala de Brasil para resto do mundo.

“Eu sempre fui obcecado pelo Brasil e você é a primeira pessoa que realmente explicou a beleza do país. Você é como uma enciclopédia para mim e eu realmente agradeço tudo o que você tem feito pela música brasileira, globalmente. Sim, se o Rio pudesse ser uma pessoa, seria você”, afirmou Diplo. “Você pode explicar porque você é do jeito que é? Tipo, o que foi que criou você? É por ser do Rio?”, questionou o DJ.

“Quero dizer, eu acho que é porque em sou de uma parte do Rio… Eu tive uma vida simples – minha família não era uma família com dinheiro. Então eu precisava ser criativa para fazer as coisas. E também, com essa vibe de festa que o país, especialmente o Rio, tem… Nascer no meio dessa boa bagunça me fez querer criar oportunidades para mim mesma. O que fosse necessário fazer para alcançar meu objetivo, eu faria. Quando eu era pobre, eu não tive as oportunidades ou estrutura para fazer o que eu queria. Então eu tive que criar minha própria estrutura. É isso o que eu acho”, explicou Anitta.


Anitta ainda falou mais sobre o seu país no contexto atual e sua posição como influenciadora e formadora de opinião.

“Eu estou em um lugar privilegiado por conta de ser quem sou, mas muitas pessoas aqui estão sofrendo muito. O presidente não apoia nada ou ninguém. Ele não tem qualquer respeito pelas vítimas. Estou tentando encontrar maneiras de educar as pessoas através do meu Instagram. Toda sexta eu faço aulas de política para ajudar minha audiência a entender o que está acontecendo no país”, revelou Anitta.

Confira algumas fotos do esplendoroso ensaio fotográfico da cantora que deixou os fãs b-a-b-a-n-d-o:

Anitta
Foto: Reprodução / V Magazine

Anitta
Foto: Reprodução / V Magazine

Anitta
Foto: Reprodução / V Magazine

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:48:27 (1052612).