humor   / Tirou onda

Pai de Anitta faz piada com tamanho do bumbum e brinca com genro Pedro Scooby

Mauro Machado quer aprender a surfar com o genro

Bruno Silva Publicado quarta 19 junho, 2019

Mauro Machado quer aprender a surfar com o genro
Pedro Scooby e o 'sogrão' Mauro Machado tiraram onda no Instagram - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Mauro Machado está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O pai da cantora Anitta, já conhecido dos internautas como "Painitto" já criou até um selo de perfil verificado no Instagram e faz o maior sucesso por lá.

Nos seus últimos Stories Painitto brincou com o genro Pedro Scooby, que assumiu recentemente o relacionamento com a funkeira. Scooby mostrou que o "sogrão" já tem admiradores em todos os cantos, e provou isso mostrando que encontrou um seguidor do Painitto até numa fábrica de pranchas. Aproveitando a conversa, Mauro Machado brincou com o genro e disse que vai comprar uma prancha para aprender a surfar com ele.

“Sou fortão, gordão. Não é qualquer prancha que vai me aguentar. Vou comprar uma grandona e vou surfar naquele negócio. Ele não me ensinou a mexer no Instagram? Pedro Scooby vai me ensinar a tirar umas ondas no pranchão”, disse Mauro Machado. Com bom humor, ele ainda brincou sobre o traje ideal para ele aprender a surfar:

“Mas nada de vestir aquelas roupas apertadas de surfistas, meu bumbum é muito grande, é tipo o da Anitta. Isso ela não fala, né? O bumbum dela veio toda do pai”.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:08:55 (1049984).