humor   / Política

Jair Bolsonaro quer participar da 'Praça é Nossa'

Presidente se encontrou com Carlos Alberto de Nóbrega na semana passada em Brasília

Bruno Silva Publicado quarta 5 junho, 2019

Presidente se encontrou com Carlos Alberto de Nóbrega na semana passada em Brasília
Jair Bolsonaro e Carlos Alberto de Nóbrega: encontro em Brasília e pedido inusitado - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma homenagem feita em Brasília ao comediante Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 60 anos de carreira. No encontro ambos trocaram vários elogios na presenças de vários outros políticos e devidamente registrado e compartilhado em várias redes sociais.

No encontro o presidente fez um pedido inusitado a Carlos Alberto, conforme o próprio contou ao site Notícias da TV:

"No meio da cerimônia ele me solta: ‘Vou lá um dia’. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver”, revelou o homem da Praça.

Mas o veterano comediante explicou que se preocupa em como seria a participação do presidente, já que a atração é de pura comédia e não seria intenção fazer qualquer exposição negativa do presidente da república em exercício em rede nacional:

“Eu gostaria muito que ele fosse, mas é uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado para não prejudicá-lo. Fui até o Congresso, ficamos conversando por uns 30 minutos, e ele me disse que era meu fã, citou o Paulinho Gogó, e ficou por isso. Mas nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá’, mas não tem nada combinado. E ele nem precisa ir. Só de saber que ele gosta de mim eu fico muito feliz”, explicou sobre o encontro e o pedido.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 07:32:08 (1049707).