humor   / Sara na Cadeia

Irmão de 'baderneira' Sara Winter publica imagens zoando a prisão da musa Bolsonarista

Diego Giromini comemorou prisão da irmã no início da semana nas redes sociais

Redação Tudo Pop Publicado quarta 17 junho, 2020

Diego Giromini comemorou prisão da irmã no início da semana nas redes sociais
Sara 'Winter' Giromini foi presa e irmão Diego comemorou - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Sara Winter, ativista política e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, foi presa esta semana e gerou muitos comentários na imprensa e na internet. A ativista foi presa após mandado de prisão expedido pelo STF, como parte do inquérito que investiga atos contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional por meio de um grupo de inspiração militar que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Após a prisão de Sara Giromini, nome de batismo da ativista, o irmão dela, Diego Giromini, usou as redes sociais e fez piada com a prisão da irmã. Diego publicou algumas charges e memes que fizeram piada da ativista. Em um charge publicada por Diego  Sara é puxada pela língua, em direção a uma cela, com os dizeres "Abre a cela, a 'Winter' chegou".

Diego Giromini chegou a comemorar a prisão da irmã na segunda-feira (15).

“Por volta das 9h30 hoje, se não me engano, eu recebi a notícia de que ela foi presa. E muitas pessoas ficam me perguntando como eu reagi a isso. Para mim foi uma glória porque a Sara não pode viver em sociedade, jamais. É uma sociopata, é uma barraqueira, como vocês viram no vídeo, ela ameaçando o Alexandre de Moraes, ministro do STF”, escreveu Diego em post.

Confira as imagens com as charges em referência à prisão de Sara Giromini:

Sara 1
Foto: Reprodução Instagram
Sara 2
Foto: Reprodução Instagram

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:31:46 (1052423).