humor   / Tretas do Ney

Felipe Neto faz críticas a Neymar pelo que ele nem disse

Influenciador cobrou nas redes sociais posicionamento do jogador da seleção brasileira

Redação Tudo Pop Publicado segunda 1 junho, 2020

Influenciador cobrou nas redes sociais posicionamento do jogador da seleção brasileira
Felipe Neto ironizou falta de posicionamento de Neymar em protestos contra o racismo - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O Youtuber e influenciador digital Felipe Neto provocou polêmica nas redes sociais mais uma vez. Desta vez a polêmica envolveu o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr.

Em um post do Twitter, Felipe Neto falou sobre os protestos decorrentes da morte do americano George Floyd, um cidadão negro que fo morto após ser asfixiado por um policial branco. A morte de Floyd gerou revolta e movimento grande nas ruas dos Estados Unidos. Artistas, atletas e celebridades nos Estados Unidos se manifestaram pela morte de Floyd, como o astro do basquete Lebron James e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Muitos brasileiros também aderiram ao movimento "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam) e se manifestaram nas redes. Foi aí que Felipe Neto resolveu lembrar do jogador Neymar e postou um comentário no Twitter:

“vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”, escreveu Neto, com referências as postagens mais recentes do jogador do em suas redes sociais. Felipe postou junto uma montagem com as ultimas postagens de Neymar, fazendo de propaganda a ação social contra o coronavírus.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:31:51 (1052262).