hot   / Mudança radical

Pilota de super-carros abandona corridas e fica rica como atriz pornô

Renee Gracie mudou sua vida e agora ganha dinheiro exibindo seu corpo na internet

Redação Tudo Pop Publicado sexta 5 junho, 2020

Renee Gracie mudou sua vida e agora ganha dinheiro exibindo seu corpo na internet
A australiana Renee Gracie largou o volante e virou estrela pornô - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Uma pilota da categoria Supercars da Austrália resolveu largar o volante e virar uma estrela pornô que fatura até 25.000 dólares por semana vendendo conteúdo nu no serviço de assinatura OnlyFans. Renee Gracie disse que pode ganhar até 25.000 dólares por semana, dnheiro já investido na compra de uma casa que ela poderá pagar em apenas 12 meses.

Gracie, que ficou famosa no automobilismo em sua parceria com a piloto suíça Simona de Silvestro em Bathurst em 2015, disse que sua carreira de piloto 'simplesmente não deu certo' depois de perder a paixão pelo esporte.

“Superei isso e percebi que não era boa o suficiente e segui em frente. Eu estava vendendo carros em um pátio de carros, arrebentando minha bunda, e alguns fãs sugeriram que eu fiz o OnlyFans e tudo começou a partir daí '',

disse ela.

Gracie ganhou 3.000 em sua primeira semana apenas vendendo fotos de nus, o que a levou a postar vídeos dela fazendo sexo. A ex-pilota disse que fará "praticamente tudo" que vier dos pedidos de seus fãs que costumam dar gorjeta.

A agora atriz de 25 anos disse que não se arrepende de sua mudança inesperada na carreira, alegando que não ganhou um centavo em seus sete anos de corrida.

"Isso me colocou em uma posição financeira que eu nunca poderia ter sonhado e realmente aprecio. Eu estou bem com o que eles querem me chamar. Estou ganhando um bom dinheiro e me sinto confortável com onde estou",

disse Renee ao Daily Telegraph.

View this post on Instagram

Seems appropriate

A post shared by RENÈE GRACIE (@renee_gracie) on

Último acesso: 08 Jul 2020 - 00:44:07 (1052304).