hot   / Brasileiras

Nudes: OnlyFans expande número de 'hot influencers' brasileiras

Rede Social que aceita pagamentos avulsos cresceu muito durante a quarentena

Redação Tudo Pop Publicado terça 23 junho, 2020

Rede Social que aceita pagamentos avulsos cresceu muito durante a quarentena
A atriz pornô Dread Hot: aumentando os lucros com o OnlyFans - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Um tipo de serviço online tem despontado cada vez mais no mundo e notadamente no Brasil. Se as políticas do Instagram não permitem e barram qualquer tipo de nudez e conteúdo erótico, existe outra opção de rede social em que o usuário cobre para que outras pessoas acessem seu material.

Criado em 2016 na Inglaterra, o OnlyFans é um site que funciona para qualquer tipo de conteúdo, por exemplo aulas online ou material musical. Mas o conteúdo que pegou mesmo na plataforma e a fez despontar, principalmente durante a quarentena, foram os conteúdos de teor sexual, ou como gostam de dizer os internautas, os famosos “nudes”.

Muito utilizado em países como os Estados Unidos, onde a plataforma é uma febre e já foi citada até em música de Beyoncé, a plataforma OnlyFans ganhou destaque em terras brasileiras, aumentando de maneira explosiva sua audiência durante a quarentena.

Alguns nomes já consagrados da indústria pornográfica nacional aderiram ao OnlyFans. A atriz Dread Hot, sócia da produtora Fever Films, possui dois perfis: um gratuito e outro com conteúdos pagos exclusivos, que podem ser acessados com uma assinatura mensal de 6 dólares (cerca de R$ 31,17). A atriz viu sua rede de seguidores, e consequentemente seus rendimentos, crescerem bastante durante a pandemia.

Para virar um criador de conteúdo no OnlyFans qualquer usuário pode criar seu cadastro no site usando e-mail ou logando com Facebook e Twitter.

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:44:23 (1052479).