hot   / Polêmica

Najila Trindade desbafa sobre processo contra Neymar: 'Me quebrei'

Modelo deu entrevista após ter nome sondado para a próxima temporada da Fazenda na Record

Redação Tudo Pop Publicado sexta 26 junho, 2020

Modelo deu entrevista após ter nome sondado para a próxima temporada da Fazenda na Record
Najila Trindade deu entrevista e explicou o sumiço da mídia - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A modelo Najila Trindade fugiu dos holofotes quando saiu a sentença do processo em que ela acusou o jogador Neymar Jr de estupro. Najila foi para Iheus, no interior da Bahia, levando o filho junto para fugir da loucura que virou sua vida quando seu nome ganhou destaque na mídia depois do caso.

Agora parece que a modelo resolveu voltar aos holofotes. Depois de ver seu nome anunciado em uma lista vazada na internet de possíveis participantes da próxima temporada do reality “A Fazenda”na TV Record, Najila deu uma entrevista exclusiva a jornal Extra. Na entrevista ela explicou porque resolveu “sumir” após o caso Neymar.

“Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse Najila.

A modelo se recusa a falar sobre o jogador Neymar na entrevista.

“Sempre fui honesta com as minhas emoções, tenho o espírito livre e assim ele permanecerá. Enfim, a luta é diária e eu não tenho medo de lutar.E só para não esquecer: meu corpo, minhas regras. Isso ninguém vai mudar”, encerrou Najila Trindade.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 01:54:54 (1052501).