hot   / Ousada

As 7 fotos mais quentes de Geisy Arruda de lingerie

Musa faz a alegria dos fãs nas redes sociais durante a quarentena

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

Musa faz a alegria dos fãs nas redes sociais durante a quarentena
Geisy Arruda está exalando sensualidade na quarentena - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A influenciadora Geisy Arruda adora provocar os seguidores nas redes sociais, sempre compartilhando fotos ousadas e recados bem animados. Recentemente Geisy anunciou a criação de um grupo privado "só para maiores" em suas redes.

Durante a quarentena vivenciada nesta pandemia do novo coronavírus, Geisy tem caprichado cada vez mais nas fotos sensuais. A moça que ficou conhecida em todo o país após uma polêmica iniciada com um vestido rosa na faculdade, agora se mostra bem à vontade nas redes sociais, para delírio dos seguidores.

Confira sete fotos de Geisy Arruda que esquentaram a quarentena!

View this post on Instagram

Olá Mickey!

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

View this post on Instagram

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

View this post on Instagram

Carta Aberta: Sim, eu como Mulher, Livre, Escritora, Digital Influencer, e Dona do meu Corpo e da minha Sexualidade, tenho o Direito de Acordar , com meu pijama novo e tomar meu café preto? Sim, TENHO. Vou responder algumas questões que tenho recebido: Você só posta foto da bunda: SIM, porque a Raba é linda mesmo, um primor, adoro ela. É sexy e molinha. Viva as RABAS Você faz programa? NÃO, e isso não faz de me mim mais mulher e muito menos melhor de quem faz. Mais a Impressão que você passa é que faz: Eu lido com o PRECONCEITO a TANTOS Anos: Não vista essa roupa, não sente-se desse jeito, mulher não pode falar isso, comporte-se como uma mocinha, vai ficar mal falada no bairro, homens não gostam de mulheres que falam de sexo, vão querer você só pra comer, ninguém vai te levar a sério, você não é pra casar, você vai pro inferno se continuar assim... Foda-se, ser Mulher e ser Livre já faz de mim uma Guerreira. O mal do Ser humano é julgar o outro como se ele fosse DEUS, querem julgar como se fossem perfeitos, um brinde a Hipocrisia de alguns. Vai ter Raba SIM. Vai ter MULHER falando de Sexo SIM, vai ter MULHER dona da vida dela SIM. Quem não gostar, sugiro, a porta da frente, que como dizem, é a serventia da casa. #BoaTarde look: @myluluboutique

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:55:55 (1052176).