hot   / Strip rentável

Após strip-tease no Silvio Santos dançarina lança curso e fatura R$ 250 mil

Beatriz Povreslo é especialista em 'twerk' e dá aulas de strip tease em cursos online

Redação Tudo Pop Publicado terça 23 junho, 2020

Beatriz Povreslo é especialista em twerk e dá aulas de strip tease em cursos online
Beatriz Povreslo causou no palco do SBT com uma performance polêmica - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A modelo e DJ Beatriz Povreslo, mais conhecida como “DJ Brisa”, causou furos no palco do programa Silvio Santos no ano de 2017, com  uma performance sensual de strip-tease. Mas para quem não sabe ou não conhecia a moça, ela tem um curso online onde ensina a arte do strip-tease, chamado “Bad Bitch” (Vadia Má)

As aulas servem para exaltar a sensualidade feminina, alem de uma chance de transformar mulheres em empreendedoras de qualquer área, inclusive do próprio corpo. Para motivar as alunas, a empresária afirma em seu site que já faturou mais de R$250 mil no conforto do lar.

“Eu era vulgar quando me submetia. Agora sou chefe. Da minha vida, do meu trabalho, do meu corpo e do meu dinheiro”,  revela Beatriz em seu perfil do Instagram.

Na passagem pelo palco do SBT a stripper causou e chegou a ser chamada de vadia pelo público ao fazer uma apresentação bem diferente no palco do Programa Silvio Santos. Especialista em twerk, Beatriz ganhou o prêmio do quadro Vale Tudo ao reger uma orquestra usando o bumbum. Confira:

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:42:16 (1052478).