famosos   / Mãe da Sasha

Xuxa faz revelação sobre relacionamento com Luciano Szafir e gravidez

Apresentadora relembrou decisão polêmica na época do relacionamento com o pai da Sasha

Bruno Silva Publicado domingo 8 setembro, 2019

Apresentadora relembrou decisão polêmica na época do relacionamento com o pai da Sasha
Xuxa falou como mãe coruja orgulhosa sobre a filha Sasha Meneghel - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora Xuxa Meneghel, que comanda o programa Dancing Brasil na TV Record, fez uma revelação que surpreendeu muita gente sobre o seu relacionamento com Luciano Szafir, pai de sua única filha, Sasha Meneghel.

Na época em que namoraram Xuxa era o centro daas atenções da mídia, que queria saber a todo custo cada passo da Rainha dos Baixinhos. A gravidez de Xuxa foi cercada de comoção e o anúncio foi feito com muita pompa e celebração do público ao lado do amigo Fauto Silva no programa 'Domingão'.

Em uma entrevista recente ao canal Brasil, Xuxa contou uma decisão que tomou na época do relacionamento com Szafir e que surpreendeu muita gente:

“O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei", revelou Xuxa.

A apresentadora já na época foi criticada por muita gente de querer apenas um "pai de aluguel" para realizar o desejo de ser mãe. De fato o relacionamento de Xuxa e Luciano posrteriormente chegou ao fim.

Hoje em dia Sasha estuda moda nos Estados Unidos e a mamãe coruja fala com o maior orgulho sobre o amadurecimento da filha, que já foi apontada por fãs como sucessora da mãe:

"“Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar. Ela não nasceu para isso. Sasha  tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum", disse orgulhosa a eterna Rainha dos Baixinhos.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 08:52:49 (1051062).