famosos   / revelação

Xuxa diz que achava normal ser traída por Pelé

Apresentadora participou de bate papo com o Youtuber Matheus Mazzafera

Bruno Silva Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Apresentadora participou de bate papo com o Youtuber Matheus Mazzafera
Xuxa, Cleo e Isis fizeram revelações a Matheus Mazzafera - Reprodução Youtube

Xuxa Meneghel deu uma declaração que deixou muitos fãs surpresos. A eterna Rainha dos Baixinhos marcou presença no prestigiado baile da Vogue, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Acompanhada das atrizes Cleo e Isis Valverde, a loira participou de um animado bate papo com o Stylist e Youtuber Matheus Mazzafera.

Comandando a brincadeira do "Eu Nunca", Matheus provocou as convidadas e xuxa acabou revelando detalhes do seu relacionamento com Pelé, quando ela tinha apenas 17 anos.

"Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Pra ele era normal. Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal", revelou a loira.

Confira o video inteiro da divertida entrevista!

Último acesso: 05 Apr 2020 - 16:55:50 (1051959).