famosos   / Entrevista

Xuxa abre o verbo e fala sobre teste do sofá na Globo

Apresentadora hoje na Record bateu um papo revelador com Rodrigo Faro

Bruno Silva Publicado domingo 9 junho, 2019

Apresentadora hoje na Record bateu um papo revelador com Rodrigo Faro
Xuxa deu entrevista bastante reveladora para o colega Rodrigo Faro - Divulgação TV Record
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora da TV Record Xuxa Meneghel fez uma entrevista bastante reveladora neste domingo (9) com Rodrigo Faro, comandante do programa 'Hora do Faro'. Rodrigo recebeu a colega de emissora para um bate papo e alguns assuntos bastante polêmicos entraram na pauta. Um dos mais polêmicos foi abertamente comentado pela loira. Xuxa abriu o verbo e revelou que um diretor da Globo a assediou para participar do famigerado "teste do sofá" quando Xuxa ainda menor de idade era figurante no programa "Planeta dos Homens" em 1980.

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado ‘Planeta dos Homens’, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais’“, Revelou a eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa revelou ainda que teve sua vingança contra o mesmo diretor assediador quando anos depois foi convidada por Boni para comandar o "Xou da Xuxa" em 1986:

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei, pode sair, você não vai ser meu diretor“, disse. Foi a partir desse programa que Xuxa conquistou o Brasil inteiro e virou a rainha dos baixinhos. Inclusive ela própria faz uma autocrítica sobre esse período:

"Acho que eles me valorizaram demais, esse foi o maior erro. Depois eu comecei a ser uma artista da casa. Eu sempre tive muito, um estúdio, um carro só pra mim. Quando o Mário Lucio Vaz saiu, achei que eles não estavam gostando mais de mim. Estava sendo tratada com respeito, mas com menos regalias que eu tinha. Pra quem estava acostumada só a ouvir sim, ouvir não…" afimou Xuxa.

Xuxa também falou sobre vida pessoal e comentou como foi o começo de um dos namoros mais famosos do Brasil nos anos 80, com o Rei do futebol Pelé:

“Ele ligou pra mim depois e falou: ‘Estão dizendo que a gente está namorando, você quer sair comigo?’. Aí eu falei: ‘Vou, mas eu tenho namorado’“, disse ela, que também confessou que o atleta tinha outras mulheres. “Ele falava: ‘As mulheres adoram ficar em cima do Pelé’… O Pelé tinha um monte de mulheres e eu, ele me falava“.

Xuxa ainda lembrou com carinho de um namorado muito especial, cujo romance durou poucos anos e acabou por força das agendas dos dois. Trata-se do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu em 1994:

“Acabou porque o trabalho falou mais alto. Ele queria uma pessoa para estar com ele nas corridas, viajar com ele. Não tinha tempo para nada. Queria ele e não podia ter. Depois ficamos no ‘mais pra frente a gente se encontra, se tiver que ser, vai ser’“, revelou.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 09:03:37 (1049797).