Famosos Polêmica

Wesley Safadão fala sobre Mileide Mihaile e defende a esposa Thyane Dantas

Áudios divulgados mostram atitudes erradas da ex esposa do cantor

sábado 17 novembro, 2018
Wesley Safadão falou sobre o processo que se arrasta há meses
Wesley Safadão falou sobre o processo que se arrasta há meses Foto: Divulgação


A pendenga judicial de Wesley Safadão para nunca ter fim. Agora a história mostra um outro lado da ex esposa do cantor, Mileide Mihaile, depois que o colunista Léo Dias divulgou áudios em que Mileide ataca com palavras de baixo calão xingando o cantor, além de xingar a atual esposa Thyane Dantas e os dois filhos do cantor com ela. O processo da revisão da pensão já começou tem vários meses.

Mileide Mihaile acabou indo se justificar por meio das redes sociais. Além de garantir que nunca atacou ninguem, ela declarou:

“Nunca ataquei o pai do meu filho em nenhuma ação judicial, só me defendi. Não podemos consertar as coisas errando ainda mais. Consigam conviver e respeitar as escolhas de ambas as partes”.

Em entrevista dada ao jornal Extra, Safadão revela que tem dedo de Mileide na história:

“A gente tem provas. Por mim, este assunto está encerrado. Agora é a justiça quem resolve. A gente tem que assumir os nossos erros e pagar um preço. Não desejo mal para a mãe do meu filho, mas, infelizmente, acabou acontecendo, nos decepcionamos um pouco… Agora está entregue nas mãos da Justiça e de Deus”

O cantor também declarou que quer resolver de uma vez por todas e deixar essa história para trás:

“Estou querendo virar essa página. É uma situação que não desejo para ninguém. É difícil conviver, eu assumi os meus erros. Eu acredito que a gente está indo para o fim de tudo isso. Quero paz, quero amor, que a gente tenha uma vida melhor, que a gente possa mais amar ao próximo. Muitas pessoas estão usando as redes sociais para um caminho que não se deve. Se escondem atrás de perfis falsos. Foi um período difícil, mas me fortaleci. Vi o quanto sou amado e a gente aprendeu muito. Gosto de dizer que tudo coopera para o bem”

Safadão também revelou ter ficado muito triste com as críticas recebidas pela negação do aumento da pensão do filho Yhudi:

"Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para a criança. Tenho certeza de que nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e, inclusive, em assuntos pessoais dela, em negócios dela que, infelizmente, não deram certo", finalizou o cantor.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Wesley Safadão | Mileide Mihaile | Thyane Dantas | Yhudi

Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Próximo filme da Pixar conta com Chris Pratt e Tom Holland
  2. 2 Leonardo DiCaprio terá de devolver Oscar e quadro de Picasso
  3. 3 Beyoncé sendo diva e maravilha em festa de bilionário na Índia
  4. 4 Kings of Leon confirmado no Line-up
  5. 5 Filha de Cauã Reymond vai trabalhar com o pai em filme

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência