Walcyr Carrasco sofre golpe e pede ajuda

Autor mandou recado a todos os contatos e seguidores

Bruno Silva Publicado segunda 26 agosto, 2019

Autor mandou recado a todos os contatos e seguidores
Walcyr Carrasco alertou pelas redes sociais que está sendo vítima de golpe - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O autor Walcyr Carrasco está sofrendo um golpe aplicado por criminosos atualmente em todo o país. O autor da novela 'A Dona do Pedaço' usou suas redes sociais para avisar a todos os contatos e seguidores da situação. Walcyr postou um video no seu perfil do Instagram onde escreveu na legenda:

“Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!"

No vídeo compartilhado no último sábado (24) Walcyr faz um apelo e detalha mais o golpe que está sofrendo por cybercriminosos:

"Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não estou financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar. Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia".

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:31:43 (1050940).