famosos   / Polêmica

Vocalista do Tchakabum detona Tatá Werneck por piada

Apresentadora do Lady Night recebeu Gracyanne Barbosa e fez piada sobre o antigo grupo da musa fitness

Bruno Silva Publicado segunda 12 agosto, 2019

Apresentadora do Lady Night recebeu Gracyanne Barbosa e fez piada sobre o antigo grupo da musa fitness
Tatá Werneck foi detonada por Marcelo Tchakabum após piada com a banda - Montagem/Reprodução Instagram

O cantor da banda Tchakabum, Marcelo Tchakabum, manifestou sua revolta contra a apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa 'Lady Night' apresentado com muito sucesso no canal Multishow e com reprises na TV Globo.

A polêmica toda surgiu por causa de uma piada feita por Tatá no programa em que entrevisou a musa fitness Gracyanne Barbosa. Para quem não sabe, Gracyanne surgiu na carreira artística como dançarina da banda Tchakabum, bem na época em que eles estouraram em todo Brasil com o hit 'Olha a Onda'.

Tatá pediu a Gracyanne para relembrar a coreografia do sucesso da banda e a acompanhou na dança. Quando pediu para a banda parar Tatá falou em tom de brincadeira que o Tchakabum havia "falecido". A brincadeira não foi bem recebida pelo vocalista Marcelo Tchakabum, que ainda faz shows com sua banda até os dias de hoje.

Por meio de um vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira no seu perfil do Twitter, Marcelo detonou a piada de Tatá:

"Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz 'tá bom, tá bom, Tchakabum falecido'. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?", desabafou Marcelo.

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 13:45:22 (1050828).