famosos   / Herança

Viúva de Gugu tem valor da pensão determinada pela justiça

Rose Miriam Di Matteo entrou com recurso na justiça para garantir o direito

Bruno Silva Publicado sexta 24 janeiro, 2020

Rose Miriam Di Matteo entrou com recurso na justiça para garantir o direito
Gugu Liberato com Rose Miriam e seus três filhos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A morte repentina do apresentador Gugu Liberato chocou o Brasil. O apresentador, que morava com a mulher os três filhos nos Estados Unidos, morreu em um acidente doméstico em novembro do ano passado. O velório e o enterro do apresentador que marcou toda uma geração no SBT e atualmente era contratado da Record causaram comoção em todo o país.

Gugu deixou um testamento e uma herança que levantaram muitos rumores após sua morte. Entre advogados suspeitos representando sua esposa, Rose Miriam, até a leitura do testamento que ficou sob responsabilidade da irmã Aparecida LIberato, muito se falou sobre o caso e maior polêmica dizia respeito a Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador.

Nesta semana a justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam Di Matteo receba uma pensão no valor de 100 mil reais mensais, pelo espólio do apresentador. O valor é o mesmo da pensão vitalícia deixada por Gugu para sua mãe Maria do Céu. O advogado Nelson Willians, que representa Rose no caso, enviou  um comunicado oficial à imprensa comentando a decisão da justiça, que diz:

"A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose".

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:12:32 (1051847).