Vitória Strada fala sobre namoro com Marcela Ricca: 'Coração está feliz'

Atriz não fugiu das perguntas mais delicadas na coletiva de lançamento da nova novela da Globo

Bruno Silva Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Atriz não fugiu das perguntas mais delicadas na coletiva de lançamento da nova novela da Globo
Vitória Strada: feliz no amor e no trabalho - Reprodução Instagram

A atriz Vitória Strada está feliz da vida e comemorando sua fase de sucesso na vida profissional e na vida pessoal. Na última terça-feira (14) a atriz esteve presente no evento de lançamento da novela das 19h da Globo, 'Salve-se Quem Puder'. Com a presença de direção e elenco da trama, todos responderam perguntas sobre o novo projeto, mas para Vitória também sobraram perguntas sobre seu novo relacionamento. A atriz assumiu namoro recentemente com a atriz Marcela Ricca.

"Estou num momento muito alegre da minha vida, o coração está feliz", resondeu a todos uma feliz Vitória. Sobre como faz para lidar com a mídia e a constante curiosidade sobre se relacionamento, a atriz foi enfática na resposta:

"Sendo muito sincera, como eu sempre quero ser: eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso. (Essa exposição) faz parte. Sei que acontece. Não fico chateada".

Uma pergunta mais "ousada" feita para Vitória foi se ela temia perder trabalhos por ter assumido o relacionamento com uma mulher. A atriz não se esquivou da resposta e se posicionou:

"Sinceramente, eu não gostaria de entrar muito nesse assunto. É tão fora de uma realidade que eu possa entender como mundo, de pessoas perdendo emprego por opção sexual, por qualquer coisa... A gente só tem que respeitar o próximo. Se você faz um trabalho bom, você pode trabalhar, não tenho que ver a roupa que você está vestindo. Se você está me respeitando e eu estou te respeitando, é isso. Nem sei muito como responder certas perguntas porque eu sou de uma geração que encaro muito isso com naturalidade. O mundo vem evoluindo em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais", respondeu Vitoria.

Mas e o trabalh na próxima novela? Claro que teve pergunta tamém sobre a "Kyra", papel de Vitória na novela "Salve-se Quem Puder", a atriz falou um pouco sobre sua personagem:

"Sou muito romântica como ela. Mas a Kyra é muito espevitada e atrapalhada, que não pensa muito antes de falar. Eu já penso".

 

Último acesso: 26 Jan 2020 - 13:28:38 (1051813).