Tom Hanks e a esposa estão contaminados com Coronavírus

Filho do ator de tranquilizou fãs na web com mensagem nas redes sociais

Bruno Silva Publicado quinta 12 março, 2020

Filho do ator de tranquilizou fãs na web com mensagem nas redes sociais
Tom Hanks e a esposa estão com a gripe do Coronavírus - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Tom Hanks é um dos maiores astros do cinema mundial. Reconhecido e admirado nos quatro cantos do mundo, o ator que já gahou dois Oscars na categoria de ator principal fez um comunicado em suas redes sociais que deixou seus fãs procupados. Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, ficaram doentes e fizeram testes para o Coronavírus. O resultado dos testes deu positivo para o novo vírus que já é classificado como uma pandemia.

Tom Hanks informou por suas redes sociais todo o processo que ele e a esposta fizeram desde que sentiram os primeiros sintomas e garantiu que estão sendo devidamente cuidados com todo os procedimentos recomendados. Hanks está na Austrália flmando um novo trabalho. Um dos filhos do casal, Chet, também tranquilizou os fãs com um comunicado nas redes sociais.

"Olá pessoal! É verdade, meus pais contraíram o Coronavírus, que loucura. Ambos estão na Austrália agora, pois meu pai estava gravabdo um filme por lá. Mas acabei de conversar com eles por telefone, ambos estão bem, eles não estão tão doentes assim, eles não estão preocupados com isso, mas tambem não estão sendo descuidados. Eles estào tomando todas as precauções, obviamente. Mas eu nÃo acho que há a necessidade de todos ficarem preocupados. Agradeço pela preocupação de todos. E pelos desejos de melhora, mas eu creio que tudo vai ficar bem. Muito obrigado e se cuidem", disse o filho de Hanks.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 05:43:54 (1051992).