Tiago Iorc e Anavitória estariam com relação abalada, segundo colunista

Cantor estaria com problemas na relação com a dupla e o empresário delas

Bruno Silva Publicado quinta 14 maio, 2020

Cantor estaria com problemas na relação com a dupla e o empresário delas
Tiago Iorc teria cortado relações com Anavitória, segundo colunista - Montagem/Reprodução Instagram

Uma dupa das mais talentosas da nova geração da música brasileira de um lado. Um jovem compositor que já emplacou vários sucessos e virou o "queridinho" do momento. Estamos falando da dupla Anavitória e do cantor e compositor Tiago Iorc.

Tiago trabalhou em parceria com a dupla recentemente e a junção dos artistas foi um sucesso. Mas parece que o casamento azedou. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, os três acabaram tendo uma série de desentendimentos e chegaram ao ponto de cortar relações.

Tiago Iorc estaria contrariado aós desentendimento com o empresário da dupla, Felipe Simas, motivo pelo qual o intérprete de ‘Coisa Linda’. Tiago Iorc retirou das suas redes sociais o nome do empresário que o assessora e também a dupla. Como Iorc ainda tem participação nos negócios da dupla como sócio, como um dos descobridores da dupla, ele ainda está cumprindo alguns compromissos profissionais. Mas parece que a relação desandou de vez.

Fabia garante ainda que além da dupa que ajudou a descobrir, Tiago Iorc tem outro desafeto famoso: a ex-BBB Manu Gavassi. A colunista garante que a relação com Manu foi cortada antes mesmo do desentendimento com Anavitória.

Segundo a colunista nenhuma das partes envolvida no assunto quis se manifestar.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 13:23:42 (1052132).