famosos   / Polêmico

Theo Becker detona Marcos Mion e diretor de 'A Fazenda'

Ator disse que Mion era um amigo e o chamou de 'manipulador'

Bruno Silva Publicado quinta 10 outubro, 2019

Ator disse que Mion era um amigo e o chamou de manipulador
Theo Becker abriu o verbo contra Marcos Mion e a produção da 'Fazenda' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Theo Becker, participante da primeira edição de 'A Fazenda' provocou bastante polêmica nos últimos dias. Primeiro porque em plena rede social, ao responder uma internauta, o ator acabou revelando ao público que sua ex-namorada Andressa Suita, hoje casada com o cantor Gusttavo Limaabortou um filho dele. A revelação de Becker caiu como uma bomba na web.

Agora o ator voltou sua metralhadora giratória para o programa 'A Fazenda' e seu apresentador e "ex-amigo" Marcos Mion. Theo primeiro respondeu ao comentário de um internauta que afirmou ter "ranço" do apresentador da atual temporada da Fazenda.

"Gente eu não sei vocês mais eu to pegando um ranço do Mion, cara debochado demais e tava na cara que ele tava torcendo pro Viny ontem, e ele com certeza sabe de toda a manipulação desse programa o @TheoBecker8 estava certo mesmo, trouxa é quem ver essa merda ainda #AFazenda11", disse um internauta. A resposta de Theo Becker veio a sequência:

"Bota ranço nisso .. imagina eu que era seu amigo do peito antes. Do que esse cara é capaz apenas por seu status para fazer campanhas publicitárias vai além de nossa imaginação!! A TV te merece Mion @marcosmion #ProvaDofazendeiroً #AFazendaa11 #nojo", detonou o ator, que ainda respondeu outro internauta e falo também sobre a direção do programa.

"A produção tinha que rever essa prova , vagabundos , a gnt fica até tarde esperando a prova pra vcs fazer isso com o público , eu kro saber onde fica o respeito?", reclamou uma internauta. Mais uma vez Becker entrou em ação com sua metralhadora verbal:

"Como eu disse antes ..Só mesmo um apresentador muito manipulador para aceitar tantas mentiras em prol do programa.. e de seu diretor corrupto .. o @brittojr e @RobertoLJustus não aceitaram tanta desonestidade, mas parece que agora #afazenda encontrou um apresentador a altura", concluiu.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:33:51 (1051290).