famosos   / Polêmica

Theo Becker detona Marcos Mion após desabafo de modelo

Ator chamou Mion de 'Omem de merda, sem H mesmo'

Bruno Silva Publicado quarta 8 janeiro, 2020

Ator chamou Mion de 'Omem de merda, sem H mesmo'
Theo Becker detonou Marcos Mion após escândalo de suposta traição - Reprodução Instagram

O polêmico ator Theo Becker não perde a chance de falar sobre tudo que pensa nas redes sociais. Foi assim durante toda sua carreira. Em sua participação na primeira temporada da 'Fazenda', Becker virou um dos personagens mais clássicos do reality, sendo lembrado até hoje pelos internautas em vários memes e referências aos seus "descontroles" no programa.

Recentemente Becker já havia soltado os cachorros contra a direção do programa e também o aprsentador Marcos Mion, a quem Becker chamou de "hipócrita".

Theo Becker voltou nesta quarta-feira (8) a se manifestar nas redes sociais, após o escândalo da exposição da modelo Ana Carolina Jorge, que também desabafou nas redes sociais e disse que teve que sair da academia que malhava por conta das cantadas de Marcos Mion. A modelo chegou a expor prints de conversas com o apresentador. O assunto está circulando pela web e gerou muita polêmica, porém o apresentador não se pronunciou sobre o assunto.

Já Theo Becker usou suas redes sociais para detonar novamente Mion:

"Omem de merda, sem H, egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esqueça disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Marcos Mion, sua máscara já caiu… Agora é só questão de tempo… Seu merda”, escreveu o ator. As reações tempestivas de Becker geraram comentários de seguidores, espantados com tanta ira nas declarações, inclusive dando conselhos ao ator, para ficar mais calmo, focar na paz e pensar na própria carreira. Becker não se fez de rogado e respondeu um dos internautas dizendo que Mion "ainda merece mais".

Último acesso: 30 Mar 2020 - 07:42:09 (1051770).