famosos   / Transexualidade

Thammy revela que seu pai não o deixou mudar de nome

Empresário fez video nas redes sociais falando sobre transexualidade e compartilhando fatos de sua vida

Bruno Silva Publicado quinta 30 janeiro, 2020

Empresário fez video nas redes sociais falando sobre transexualidade e compartilhando fatos de sua vida
Thammy Miranda com a esposa Andressa Miranda e o filho Bento - Reprodução Instagram

O empresário Thammy Miranda, que acabou de ter um filho com a esposa Andressa Miranda, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para falar sobre transexualidade e acabou por contar fatos da sua vida revelando um fato curioso na sua biografia: ele pensou em mudar de nome quando decidiu fazer a cirurgia para mudança de sexo em 2014, mas seu pai não aprovou a ideia.

"Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome. Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher", revelou Thammy. Ele ressaltou ainda que o seu pai Silva Neto, que é delegado, não aprovou a mudança

"Por isso que eu não troquei: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto", disse o empresário e agora pai do pequeno Bento.

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 09:25:18 (1051879).