famosos   / Caso Neymar

Terceiro advogado de Najila ameaça abandonar o caso

Danilo Garcia afirmou a imprensa que abandona cliente se não receber o celular dela até meia noite

Bruno Silva Publicado segunda 10 junho, 2019

Danilo Garcia afirmou a imprensa que abandona cliente se não receber o celular dela até meia noite
Najila Trindade ainda não entregou provas anunciadas do crime de estupro à polícia - Montagem/Reprodução SBT/Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O caso envolvendo a acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr ganha novos capítulos. Agora foi a vez do advogado Danilo Garcia, o terceiro a atender a acusadora Najila Trindade, de ameaçar deixar o caso se a sua cliente não entregar o celular até a meia noite de hoje. Danilo compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira para avisar a Polícia Civil que a cliente não entregou o celular que conteria um vídeo que seria prova do crime.

Na saída da delegacia ele afirmou:

"Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas."

A gravação contém o que se espera ser uma prova contundente que deve ser apresentada à Polícia Civil. Até o momento, apenas 66 segundos do vídeo são de conhecimento da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações.

Foi informado que o total do video seriam sete minutos de gravação, mas Najila não entrega o material ao seu advogado. Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de suposto arrombamento em sua casa na semana passada.

O apartamento da modelo foi visitao por peritos para comprovar em laudo se houve o arrombamento. A administração do prédio nega o crime.

É o terceiro advogado a atender o caso abandone, o terceiro a abandonar a cliente Najila Trindade.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:10:21 (1049831).