famosos   / Família

Suzanna Freitas é questionada por falta de declaração no dia dos pais

Filha de Latino e Kelly Key explicou aos seguidores sua relação com o pai biológico

Redação Digital Publicado segunda 12 agosto, 2019

Filha de Latino e Kelly Key explicou aos seguidores sua relação com o pai biológico
Suzanna Freitas explicou sua relação complicada com o pai Latino - Montagem/Reprodução

Suzanna Freitas é a cara da mãe, Kelly Key. Além disso a jovem também segue os passos da mãe e já exercer a atividade de digital influencer com sucesso. No dia dos pais, a jovem que tem muitos seguidores nas redes sociais foi questionada porque não fez nenhuma declaração pública para o pai biológico, o cantor Latino. Suzanna foi criada desde pequena pelo padrasto Mico Freitas, a quem tem como um pai.

"Todo ano eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Em relação a paternidade, é um assunto que é chato para falar", desabafou a jovem nas redes.

Pelo constante assédio dos seguidores em relação ao assunto, ela cabou explicando mais, no seu perfil do Instagram:

"Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu não fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo - não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação (...) Eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói. Não é porque não postei aqui, que não dei feliz dia dos pais. Eu dei Feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo Whatsapp. Foi privado. Foi para ele ver, e não para alguém ficar sabendo, e nem para alguém ficar vendo. E não é porque eu não consegui vê-lo hoje, que eu não vá vê-lo outro dia", concluiu a jovem.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 00:23:39 (1050825).