famosos   / Doença Grave

Susana Vieira revela que sua leucemia não tem cura

Atriz de 77 anos segue em tratamento e está escalada para próxima novela das 18h

Bruno Silva Publicado quarta 28 agosto, 2019

Atriz de 77 anos segue em tratamento e está escalada para próxima novela das 18h
Susana Vieira revelou em entrevista que sua leucemia não tem cura - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Susana Vieira deixou muitos fãs preocupados quando anunciou que estava travando uma batalha contra uma leucemia. Do alto dos seus 77 anos e com um currículo invejável de novelas sempre foi aberta e transparente quanto a qualquer assunto. Com a doença e o seu tratamento não seria diferente.

Susana contou em entrevista ao portal UOL mais uma coisa que o público não sabia. Ela revelou que o seu tipo de leucemia não tem cura.

"Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou", afirmou a atriz.

Com isso ela está em constante tratamento e conseguiu controlar a doença em cetro momento. Susana, que está no ar na Globo na reexibição de 'Por Amor', continua e afirma que está vivendo a vida a todo vapor, tanto que vai trabalhar na próxima novela da Globo:

"Lembrei que estava 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das 6, com o Carlos Araújo [diretor da obra]. Estou muito feliz. Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada", afirma Susana, que estará no elenco do remake de 'Éramos Seis' que vai estrear no horário das 18h na Globo.

A veterana Global ainda termina com um testemunho de coragem e vontade de viver, explicando como está lidando com a doença:

"Meu corpo reagiu bem porque eu tinha saúde. Mas o estado de espírito foi importante. Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar 'por que comigo?'. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei. Voltando para casa, comecei a ficar alegre e a me sentir feliz mesmo sem trabalhar", conclui Susana.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 06:14:25 (1050973).