famosos   / Família

Suposto filho de Francisco Cuoco pede exame de DNA na justiça

Anthony Júnior tem 41 anos e descobriu que sua mãe teve um affair com o ator no ano de 1978

Redação Tudo Pop Publicado sexta 17 julho, 2020

Anthony Júnior tem 41 anos e descobriu que sua mãe teve um affair com o ator no ano de 1978
Anthony Júnior quer exame de DNA para saber se Francisco Cuoco é seu pai - Montagem/Reprodução TV Record/Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Um homem de 41 anos que acredita ser filho do ator Francisco Cuoco vai pedir na justiça o exame de DNA para descobrir se de fato é filho do famoso. Anthony Júnior também é ator e tem 41 anos. Ele contou sua história em entrevista ao jornal Extra.

"Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso", disse o artista em entrevista ao veículo.

Anthony mora há um ano e meio nos Estados Unidos e afirma com todas as letras que não quer causar nenhum constrangimento a Francisco Cuoco, apenas descobrir a verdade. Ele revelou que descobriu o affair do ator com sua mãe em 1978, ano do seu nascimento, através de uma tia.

"As evidências são muito grandes de que ele possa mesmo ser meu pai. E essa dúvida está pairando desde o dia em que minha tia, que já morreu, levantou o assunto", revelou Anthony à coluna.

Procurado pela reportagem do jornal, Francisco Cuoco não demonstrou muito interesse no caso e disse não ter conhecimento sobre o relato da família de Anthony.

"Não sei do que se trata. Sigo a minha vida", declarou o ator.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:49:17 (1052696).