famosos   / Desabafo

Sthefany Brito fala sobre separação de Pato: 'Apontar o dedo é fácil'

Atriz desabafa sobre as muitas críticas que sofreu quando se separou do jogador

Bruno Silva Publicado quarta 17 abril, 2019

Atriz desabafa sobre as muitas críticas que sofreu quando se separou do jogador
Sthefany Brito quebrou o silêncio e falou sobre separacão de Pato - Reprodução Instagram

A atriz Sthefany Brito quebrou o silêncio sobre um assunto que já esteve em todos os holofotes da mídia. A bela atriz casou com o jogador Alexandre Pato, que estava jogando no clube italiano Milan, e mudou-se com o marido para morar no velho continente. O casamento durou apenas 9 meses e foi travada uma batalha na justiça. A advogada da atriz entrou com uma ação em que buscava compensar trabalhos perdidos e receitas publicitárias que a atriz perdeu.

Foi uma época muito difícil para Sthefany, que sofreu muito e também foi muito criticada. O tempo passou e a bela voltou ao trabalho. A atriz poderá ser vista na série "Jezebel" a TV Record em breve. Casada e feliz, Sthefany revelou em declaração ao portal UOL como foi a difícil fase da separação e das críticas sofridas:

"Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa", revelou Sthefany.

O jogador Alexandre Pato, vale lembrar, voltou a morar no Brasil tendo sido contratado pelo São Paulo Futebol Clube e já declarou em entrevistas que está muito feliz de estar de volta e próximo da sua namorada, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 06:19:00 (1048720).