famosos   / Prejuízo

Stenio Garcia revela que perdeu todo seu dinheiro em golpe

Ator revelou que nunca recebeu investimento feito em construtora do Rio de Janeiro

Bruno Silva Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Ator revelou que nunca recebeu investimento feito em construtora do Rio de Janeiro
Stênio Garcia com a mulher, Marilene Saade - Reprodução Instagram

O ator Stenio Garcia, de 87 anos, está sofrendo um duro golpe financeiro por uma construtora do Rio de Janeiro. O drama de Stênio começou em 2013, quando ele resolveu investir na compra de três salas comerciais no empreendimento The City Business District, localizado na Barra da Tijuca. A obra foi um projeto da construtora SPE CHL XCII Incorporações, do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Stenio revelou que investiu o valor de 159 mil reais em uma obra que nunca foi entregue. Stenio disse que recebeu ainda uma cobrança indevida de taxas, o que o motivou a entrar com uma ação na justiça. Apesar de receber ganho de causa no ano de 2019, Stenio ainda não viu retornar um centavo do seu dinheiro, que foi um investimento conjunto com sua esposa Marilene Saade.

"Perdi tudo o que tinha. O prédio está quase construído. Passo na frente dele todos os dias e vejo os andares em que as salas estariam prontas", desabafou o ator. "Não tenho mais o que investir. Tudo o que eu tinha foi aí. Era o único dinheiro que eu tinha", completou.

O último trabalho do ator na TV foi o personagem Dom Bartolomeu na novela da TV Globo Deus Salve o Rei.

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 12:56:04 (1051920).