famosos   / Polêmica

Solange Gomes revela que Alexandre Frota a pediu para mentir sobre sexo

Ex-modelo contou em sua autobiografia que ator pediu para ela confirmar sexo no Maracanã

Bruno Silva Publicado quinta 29 agosto, 2019

Ex-modelo contou em sua autobiografia que ator pediu para ela confirmar sexo no Maracanã
Solange Gomes revelou pedido inusitado de Alexandre Frota sobre sexo no Maracanã - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-modelo Solange Gomes continua causando a cada detalhe que revela de sua via atribulada e recheada de encontros amorosos com famosos tudo contado na sua autobiografia intitulada "Sem Arrependimentos". Desta vez Solange revelou um segredo sobre o ex-ator pornô e atual deputado federal Alexandre Frota.

Segundo Solange afirmou para a colunista Fábia Oliveira, Frota a procurou em 2017 para pedir que ela confirmasse uma história para a própria biografia. O deputado pediu que Solange confirmasse uma história de que eles transaram no estádio do Maracanã!

“Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele”, revelou Solange. Ela complementou dizendo que recusou o pedido de Frota.

"Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de ‘A Fazenda’ (reality da Record TV). Ele foi vingativo e maldoso”, disse.

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:22:32 (1050978).