famosos   / Musa da Banheira

Solange Gomes revela como foi noite com Romário

Ex-modelo disse que o craque 'não fez gol' e pagou suíte mais barata do motel

Bruno Silva Publicado quarta 7 agosto, 2019

Ex-modelo disse que o craque 'não fez gol' e pagou suíte mais barata do motel
Solange Gomes revelou detalhes da noite que teve com Romário - Montagem/Reprodução Instagram

A ex-modelo Solange Gomes parece estar disposta a revelar detalhes picantes de muitos famosos, especialmente jogadores de futebol. A modelo que fo sensação nos anos 90 sendo estrela do quadro 'Banheira do Gugu" e estampando a capa da legendária revista Playboy lançou recentemente sua biografia chamada "Sem Arrependimentos" e contou detalhes da noite que passou com o craque Romário. As informações são do jornal Extra!

"Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol (...) Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos".

No ano de 1998 Romário acabou sendo cortado da seleção brasileira que iria disputar a Copa da França e ficou muito abalado. O Brasil acabou indo para a Copa com Ronaldo Fenômeno e Bebeto no ataque e perdendo a final para a França de Zidane por 3x0.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 08:55:12 (1050781).