famosos   / Autobiografia

Solange Gomes faz revelação surpreendente envolvendo Renato Gaúcho

Ex-modelo lançou livro autobiográfico e contou sobre romance com atual técnico do Grêmio

Bruno Silva Publicado quarta 31 julho, 2019

Ex-modelo lançou livro autobiográfico e contou sobre romance com atual técnico do Grêmio
Renato Gaúcho e Solange Gomes nos anos 90 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-modelo Solange Gomes, que fez muito sucesso em revistas masculinas e na 'Banheira do Gugu' lançou nesta terça-feira (30) sua autobiografia no Rio de Janeiro. Entre revelações, um trecho da biografia envolve o craque Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol e atualmente treinador do Grêmio.

Em declaração ao jornalista Léo Dias Solange relatou que acabou realizando um aborto de um filho com Renato.

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, revelou Solange para o colunista

A ex-modelo revelou ainda que este não foi o primeiro aborto da vida dela. Solange já havia passado por esse doloroso procedimento quando tinha somente 17 anos, fruto de um relacionamento com um ex-namorado desconhecido da imprensa.

“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, desabafou.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:54:53 (1050718).