famosos   / Aviões do Forró

Solange Almeida abre o verbo sobre briga na justiça com Xand Avião

Cantora foi processada pela banda após saída e também moveu processo pedindo 5 milhões

Bruno Silva Publicado terça 16 julho, 2019

Cantora foi processada pela banda após saída e também moveu processo pedindo 5 milhões
Solange Almeida e Xand: ex-parceiros de banda brigam na justiça - Divulgação

A cantora Solange Almeida vem travando uma batalha judicial que se estende por anos com sua ex-banda 'Aviões do Forró'. Na banda Solange fez uma parceria de muitos anos com o cantor Xand que levou o grupo a ser um dos mais tocados e contratados para shows em todo o país. Solange deixou a banda que ficou sob os vocais unicamente do cantor que passou a ser conhecido como Xand Avião.

Em recente enrevista ao programa 'TV FAMA' Solange foi questionada sobre a ação judicial e sua relação depois de deixar a banda com o ex-parceiro de palco Xand.

Sucinta, a cantora se limitou a dizer que as “coisas estão caminhando” e que acredita na resolução da justiça. Em junho deste ano, Solange foi processada em mais de R$ 17 milhões, entretanto, ela surpreendeu e passou a cobrar R$ 5 milhões da banda Aviões do Forró.

Xand deu entrevista também para o TV FAMA recentemente e falou sobre o mesmo assunto. O cantor deixou de lado as desavenças e elogiou a ex-parceira:

“Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui. Ela sabe do apresso que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse o cantor.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 05:36:49 (1050522).