famosos   / Internacional

Site americano anuncia que Justin Bieber está com doença de Lyme

Segundo site TMZ o astro pop foi diagnosticado no ano passado

Bruno Silva Publicado quarta 8 janeiro, 2020

Segundo site TMZ o astro pop foi diagnosticado no ano passado
Justin Bieber sofre de doença infecciosa, segundo o site TMZ - Reprodução Instagram

O site americano TMZ anunciou que o astro pop Justin Bieber está com a Doença de Lyme. Segundo o site, Bieber batalhou com a doença durante o ano de 2019 e foi diagnosticado após muito tempo de investigação da doença. O site afirma ainda que Bieber estaria guardando a informação para revelar ao público no seu documentário "Seasons", que estreia no dia 27 de janeiro na plataforma do Youtube.

A doença de Lyme é uma infecção transmitida por carrapato e gera feridas migratórias na pele, além de poder ter agravantes sérios e apresentar anomalias neurológicas, cardíacas ou articulares semanas ou até meses depois.

O TMZ diz ainda que a depressão que Bieber desenvolveu em tempos recentes pode já ter sido um agravante do Lyme. O ator apareceu com quadro grave de depressão, que será mostrada no documentário, e deve estar relacionada com a doença. Não se sabe como Bieber contraiu a doença, que vem da picada do carrapato.

Uma conterrânea de Bieber muito famosa, a canadense Avril Lavigne também já sofreu do mesmo mal. Avril revelou em entrevistas que também demorou muito para a doença ser corretamente diagnosticada e que ela sofreu bastante, pensando por vezes que fosse até morrer.

Último acesso: 19 Feb 2020 - 10:54:40 (1051771).