famosos   / Emocional

Sasha Meneghel conta o dia que a mãe a fez chorar em Nova York

Sasha resolveu adotar estilo de vida para seguir a mãe e conta fato inesquecível

Bruno Silva Publicado sexta 23 agosto, 2019

Sasha resolveu adotar estilo de vida para seguir a mãe e conta fato inesquecível
Sasha Meneghel: estilo de vida vegano influenciado pela mãe - Reprodução Instagram

A jovem estudate de moda Sasha Meneghel relembrou um dia de visita de sua mãe Xuxa que mudou sua vida. Sasha, que está morando em Nova York, decidiu mudar o estilo de vida e virar vegana, a exemplo de sua mãe. A bela contou o fato determinante que a deixou emocionada e "se sentindo hipócrita" nas palavras da própria, em entrevista concedida para a atriz Camila Pitanga no programa Superbonita do canal GNT.

“Ela foi para Nova York um dia e falou ‘vou cozinhar e você me acompanha’. Aí eu (pensei) ‘tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!’. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: ‘você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia”, revelou Sasha.

Xuxa já leva o estilo de vida saudável ha muitos anos e agora deve estar feliz e orgulhosa da filha por seguir o mesmo caminho.

Último acesso: 06 Apr 2020 - 09:23:28 (1050924).