famosos   / Separação

Rubinho Barrichello se separa após 22 anos casado

Piloto confirmou separação em declaração ao blog do jornalista Leo Dias

Bruno Silva Publicado sexta 7 junho, 2019

Piloto confirmou separação em declaração ao blog do jornalista Leo Dias
Rubens Barrichello com a esposa Silvana Giaffone e os filhos Eduardo e Fernando - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O piloto Rubens Barrichello confirmou sua separação da esposa Silvana Giaffone, com quem é casado há 22 anos. Rubinho e Silvana são pais de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14. As informações são do blog do jornalista Leo Dias. Em declaração dada ao blog Rubinho confirmou a separação e ainda explicou os motivos.

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", disse Rubinho.

O casal mora em Orlando (EUA) e pretendem continuar na cidade por conta do estudo dos filhos. Rubinho inclusive vai disputar em breve uma prova conhecida como "Sprint Race" com um dos filhos.

"Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos" disse o piloto.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 22:01:52 (1049771).