famosos   / Solteiro

Rubens Barrichello fala sobre separação em entrevista

Piloto era casado com Silvana Giafonne há 22 anos

Bruno Silva Publicado sexta 23 agosto, 2019

Piloto era casado com Silvana Giafonne há 22 anos
Rubinho Barrichello com os filhos Eduardo e Fernando - Reprodução Instagram

O piloto Rubens Barrichello surpreendeu muitos fãs no último mês de junho quando anunciou a separaçào da esposa Silvana Giafonne, com quem se relacionava há 24 anos, com um casamento de 22 anos e dois filhos: Eduardo, 18 anos e Fernando de 14. Rubinho está morando atualmente em Orlando (EUA) onde é piloto de StockCar e falou sobre a separação em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV:

“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos”, declarou o piloto, que ainda revelou que a relação com a agora ex-mulher é tranquila:

“É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, acrescentou.

Perguntado sobre se voltaria a morar no Brasil, Rubinho ainda reiterou que ama o país e que sempre pensam em voltar, mas deixaram o Brasil há três anos porque estava muito violento. Com uma carreira consolidada no automobilismo e os dois filhos que já demonstraram interesse na carreira do pai, é bem possível que Rubinho ainda contrua novas carreiras por lá.

Último acesso: 06 Apr 2020 - 07:51:12 (1050925).