Reviravolta: advogada abandona caso Neymar!

Advogada de Najila Trindade deixa o caso

Bruno Silva Publicado quinta 6 junho, 2019

Advogada de Najila Trindade deixa o caso
Caso Neymar Jr sofre nova reviravolta com nova troca de advogado - Montagem/Reprodução SBT/Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O polêmico, confuso e super divulgado caso envolvendo uma acusação de estupro movida contra o jogador Neymar Jr. acabou de sofre mais uma reviravolta. Segundo informações da jornalista Sonia Racy em sua coluna "Direto da fonte", a advogada Yasmin Pastore Abdalla – segunda advogada a representar a mulher que acusa Neymar – deixou o caso nesta quinta-feira.

Ontem, Najila Trindade Mendes de Souza, a suposta vítima de estupro, constituiu um novo advogado: Danilo Garcia de Andrade, que havia sido convidado por Yasmin para assessorá-la. Yasmin virou advogada de Najila em subsitituição a José Edgar Bueno, primeiro advogado da jovem, que também deixou o caso.

Após Najila registrar o BO na sexta-feira (31) o documento acabou vindo a público e o caso gerou uma enorme repercussão no Brasil e na mídia internacional. Rapidamente os representantes do jogador resolveram fazer uma defesa e Neymar foi às redes sociais explicar sua versão dos fatos com um video compartilhado em seu instagram. No fim do video o jogador divulgou imagens das conversas mantidas com Najila pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, diz Neymar no video que ja foi apagado posteriormente do seu perfil do Instagram.

Após mudar de advogado, Najila Trindade entregou um dossiê à polícia contendo mais imagens. O escritório Fernandes e Abreu justificou a decisão de deixar de representar sua cliente pela decisão da jovem de denunciar o crime de estrupo no B.O.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 06:45:20 (1049741).