Revelado o valor milionário que Jennifer Aniston gasta para manter sua beleza

Autor do livro sobre vida da musa deu alguns detalhes em entrevista ao Daily Mail

Bruno Silva Publicado quarta 31 julho, 2019

Autor do livro sobre vida da musa deu alguns detalhes em entrevista ao Daily Mail
Jennifer Aniston investe pesado para manter a beleza - Reprodução Instagram

Ela é uma das atrizes mais bem sucedidas e mais belas de Hollywood. Jennifer Aniston entrou para história do entretenimento ao fazer parte de uma das séries mais bem sucedidas da história da televisão. Estamos falando de "Friends". No papel de Rachel, Aniston ganhou fãs por todo o mundo e em determinada época o corte de cabelo da sua personagem era um dos mais copiados em todo o planeta!

A transição de Aniston para o cinema também foi bem sucedida, coisa que não acontece sempre com atores que fazem sucesso na TV e tentam a empreitada no cinema. Aniston estrelou várias comédias românticas e virou a queridinha de Hollywood. Aos 50 anos ela continua encantado audiências no mundo inteiro.

Agora alguns segredos da vida pessoal de Aniston estão prestes a serem revelados. Em entrevista ao jornal Daily Mail,o autor do livro "Friend With Benefits", Ian Halperin, contou alguns segredos da vida da atriz mundialmente famosa. 

Um dos segredos mais chocantes é o valor que Aniston gasta anualmente para manter sua beleza estonteante. Halperin afirma que a estrela gasta em torno de 1 milhão de reais!

Após a separação com o ator americano Justin Theroux, 47, ela preferiu investir na saúde, em sessões de terapia e em tratamentos cosméticos com laser para a pele. O autor conta ainda que o livro vai abordar o casamento de Aniston com o astro do cinema Brad Pitt. Ele afirma que a atriz só superou completamente a separação em 2009, quando fez um ensaio super sensual para a revista QG. Jennifer também ficou super chateada quando Brad Pitt estava se envolvendo com Angelina Jolie e a imprensa ficou comparando as duas atrizes.

 

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 09:25:07 (1050712).