Repórter esportivo Mauro Naves vai ser vovô

Jornalista comemorou a notícia dada pela filha Raíssa Naves

Bruno Silva Publicado sexta 5 abril, 2019

Jornalista comemorou a notícia dada pela filha Raíssa Naves
Mauro Naves está radiante com a gravidez da filha Raíssa Naves - Reprodução Instagram

O jornalista esportivo e repórter que cobre a seleção brasileira Mauro Naves está que é só alegria. Ele recebeu a notícia de que será vovô. A notícia foi dada pela filha Raíssa Naves, que compartilhou a novidade nas suas redes sociais.

O vovô "babão" já se manifestou e mandou um recado no instagram da futura mamãe:

"Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os darei nela".

Raíssa também comemorou muito e compartilhou com seus seguidores a novidade:

"É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!", escreveu a jovem que é casada com o cantor Henrique, que faz dupla sertaneja com Diego.

Também teve vovó feliz se manifestando. Patrícia Naves, mulher de Mauro, também deixou sua mensagem de alegria:

"A felicidade transcende o coração, a alma e transborda nos olhos! Luiza, minha netinha, toda gratidão do mundo, por me escolher pra ser sua avó nesta vida! Amor e colinho você terá sempre! Amoooo e abençôo esta familiazinha iluminada".

Desejamos a toda a família, vovô e vovó ansiosos e ao casal feliz, toda saúde do mundo para a nova vida que vem alegrar a casa!

Último acesso: 26 May 2020 - 02:25:40 (1048460).