Ratinho polemiza ao falar da Globo: 'Exagero de viado'

Apresentador usou as redes sociais para um desabafo que está gerando polêmica

quinta 4 janeiro, 2018
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é especialista em causar polêmica
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é especialista em causar polêmica Foto: Divulgação

Mais Famosos

O apresentador Ratinho, é um especialista em causar polêmica. Após assistir à minissérie Entre Irmãs, da Globo, na qual os personagens Degas (Rômulo Estrela) e Felipe (Gabriel Stauffer) têm um envolvimento amoroso, ele criticou o que chamou de "exagero de viado".

"Eu estava vendo a novela da Globo agora, de cangaceiro, tem que olhar né está concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente. Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo?", disse Ratinho em vídeo publicado na noite de quarta-feira, 3. "É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite. É muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?".

Danilo Gentili foi outro que endossou o discurso de Ratinho: "Eu já to com a impressão que quem quiser chocar em novela agora vai ter que fazer uma cena de beijo hétero entre um casal casado. Taí uma coisa que ninguém vê em novela mais", disse o apresentador do The Noite.

As reações ao video do apresentador variaram no tom, mas várias desaprovando a opinião do apresentador pipocaram logo. "Amorzinho, sempre existiu gays, mas, no passado era impossível ser gay e ser livre, hj felizmente, mesmo com tanto preconceito, podemos ser quem somos! Se vc for prestar atenção, 99,9% das novelas é composta por heteros, só 1 ou as vezes nem isso é composta por personagens gays, então, é uma grande evolução quando se tem mais de um personagem gay", escreveu um seguidor. "Desde a antiguidade as relações homoafetivas existiam. Nas relações homoafetivas masculinas entre os gregos, veja bem na antiguidade, eram muito comuns e recebiam o nome de pederastia. Então nada impede de ter existido. Hoje é uma realidade e devemos respeitar. Qualquer pessoa merece respeito. Mas hoje em dia nem os animais estão sendo respeitados, quem dirá o ser humano em suas inúmeras realidades", opinou outro.

confira o vídeo:



Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Ratinho | Danilo Gentilli

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Wesley Safadão desmente qualquer crise no casamento
  2. 2 Amizade entre Xuxa e Ivete Sangalo estaria estremecida
  3. 3 Bárbara Evans volta namoro e mostra personalidade
  4. 4 Milena Toscano vivendo a alegria da primeira gravidez
  5. 5 'Sessão da Tarde' apresenta o filme 'Direito de Mãe'

NOVELAS

  1. 1 Natanael tenta se aproximar de Yoná
  2. 2 Laureta invade apartamento de Luzia
  3. 3 Samuca quer comprar a Criotec
  4. 4 Xavier vai revelar a Brandão que cortou os cabelos de Mariana
  5. 5 'Malhação': Todos querem ver Flora e Tito juntos de novo