famosos   / Em Paris

Professora que passou noite quente com Neymar garante: 'Me respeitou muito'

Liza Brito ficou famosa na época do envolvimento e viu seus seguidores multiplicarem por oito

Bruno Silva Publicado terça 11 junho, 2019

Liza Brito ficou famosa na época do envolvimento e viu seus seguidores multiplicarem por oito
Liza Brito teve affair com Neymar em fevereiro e defende inocência do jogador - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Liza Brito é uma brasileira, filha de suíços,que viu sua vida ser revirada e ficar "instantaneamente famosa" quando se envolveu em fevereiro deste ano com o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr. e após o encontro alguns registros no apartamento vazaram. As informações são do jornal Extra!

A professora e modelo que reside na suíca ganhou fama instantânea, e foi convidada para dar entrevistas e participar de programas de televisão na Suíça, onde ela reside, Turquia, Angola e até na Índia.

"As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos", conta Liza,

Ela tem consciência e admite que o encontro com Neymar trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida.

"Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública", diz a jovem que nunca morou no Brasil.

Liza viu seus seguidores multiplicarem por OITO após o caso. Ela afirma que a viagem a Paris não tinha nos planos o affair com o craque:

"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu"

De férias com a família no Rio de Janeiro, Liza, que não teve mais contato com Neymar desde o caso da acusação de estupro, é taxativa em defender a inocencia do jogador:

"Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele", afirma Liza.

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:10:46 (1049839).