famosos   / Justiça

Polícia vai à casa de Eduardo Costa com intimação

Cantor foi intimado a depor por conta de queixa prestada pela ex-noiva à polícia

Bruno Silva Publicado sábado 11 janeiro, 2020

Cantor foi intimado a depor por conta de queixa prestada pela ex-noiva à polícia
Eduardo Costa vai depor na polícia por ameaças a ex-noiva feitas pelo seu irmão - Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa está enfrentando mais um problema com a justiça. Desta vez a origem de tudo começa na sua ex-noiva Victoria Villarim, que teria traído o cantor com seu afilhado musical, o cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. As informações são do colunista Leo Dias.

Eduardo Costa namorava Victoria e era amigo e padrinho musical de Clayton. Até descobrir que Clayton e Victoria estavam se relacionando afetivamente. A partir daí Eduardo acabou noivado com Victoria e rompeu a parceria profissional e a amizade com Clayton.

Na última segunda-feira Victoria enviou uma carta para a coluna de Léo Dias, afirmando que seu namorado Clayton recebeu ameaças do irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa. Victoria afirma que nos áudios Weilton estava  "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!"

A modelo prestou queixa na polícia. Após os acontecimentos Eduardo Costa chegou a confirmar que o irmão mandou os áudios e disse que foi uma atitude de "um momento de fúria". Com a queixa aberta na polícia, na manhã da quarta-feira (8) policiais civis estiveram na casa do cantor em Belo Horizonte, para intimá-lo a depor.

O cantor ainda enviou um pedido de desculpas oficial que foi publicado pelo colunista:

"Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém", disse Eduardo Costa.

Último acesso: 26 Jan 2020 - 20:12:09 (1051785).