famosos   / Bela e discreta

Poliana, a bela esposa do cantor Leonardo que evita holofotes

A goiana faz muito sucesso nas redes sociais com sua beleza

Bruno Silva Publicado quarta 28 agosto, 2019

A goiana faz muito sucesso nas redes sociais com sua beleza
Poliana Rocha evita é a bela e discreta esposa do cantor Leonardo - Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Leonardo tem uma das carreiras mais invejáveis da música brasileira. A história do cantor é cheia de sucessos e também algumas tragédias, como a perda do irmão Leandro em 1998, que foi acompanhada e e exposta para todo o país que chorou junto com o sertanejo.

Mulherengo assumido, Leonardo também é um contador de história talentoso. Bom de lábia, o cantor garante que sossegou ao encontrar a mulher da sua vida. O cantor se refere sempre assim a Poliana Rocha, sua esposa e mãe de um dos seus seis filhos, o também cantor Zé Felipe. A bela jornalista goiana de 41 anos conheceu Leonardo em 1995 através de amigos em comum.

O casal teve um período separado, época em que Leonardo assumiu outro filho, de um relacinamento com a ex-dançarina Naira Ávila, que é mãe de outro filho artista de Leonardo, o jovem João Guilherme.

Poliana faz muito sucesso nas redes sociais, seu perfil no Instagram tem mais de 600 mil seguidores e ela adora postar fotos com o marido e o filho famosos. Ela também recebe inúmeros elogios dos seguidores por sua beleza. Em um dos últimos posts ela apareceu colada com Leonardo e o filho Zé Rafael e escreveu na legenda:

"Minha família".

O post foi curtido e comentado por muita gente, inclusive a nora de Poliana, a bailarina Isabela Arantes, que comentou:

"Amo".

 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 05:00:52 (1050972).