famosos   / Família

Pedro Scooby assume novo namoro e recebe apoio de Luana Piovani

Luana Piovani falou da nova musa de Scooby, que ela conhece há anos

Bruno Silva Publicado quarta 6 novembro, 2019

Luana Piovani falou da nova musa de Scooby, que ela conhece há anos
Pedro Scooby: novo relacionamento e seguindo a vida! - Reprodução Instagram

O ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby mostrou mais uma vez que são, acima de tudo, uma família. O surfista anunciou seu novo relacionamento, com a modelo Cintia Dicker. Scooby compartilhou uma foto com a belíssima ruiva e escreveu na legenda:

"Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA."

Pelo jeito Luana Piovani aprovou o novo relacionamento do ex-marido. A musa escreveu um comentário no post:

"Da uma irmazinha ruiva pra Liz.. so avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela tambem", disparou Piovani.

A atriz, que não aprovava o namoro de Scooby com Anitta, foi bem diferente ao descrever a bela amiga que agora é namorada do seu ex-marido:

"Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia para ele. Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele", revelou Luana.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 09:41:01 (1051466).