famosos   / Shallow Now

Paula Fernandes abalada com péssima notícia de Luan Santana

Cantora convidou fãs a fazer o dueto 'Juntos e Shallow Now' no seu show dia 12

Bruno Silva Publicado segunda 10 junho, 2019

Cantora convidou fãs a fazer o dueto Juntos e Shallow Now no seu show dia 12
Luan Santana não vai mais cantar com Paula Fernandes na gravação do novo DVD da cantora - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Paula Fernandes está ansiosa para a gravação especial do seu novo DVD, o público presente deverá ser 15 mil pessoas assistindo a gravação de "Origens" no Dia dos Namorados. A direção de vídeo será de Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado. A cantora cruzará o palco – que tem 250m2 – em uma passarela de 8m2. Ao fundo, painéis de led (200 m2 de led total). O show será na cidade de Sete Lagoas (MG). Paula Fernandes cantará em casa em uma produção muito especial.

Mas toda essa produção e preparação sofreu um baque com uma triste notícia: Luan Santana  - que gravou com Paula o dueto da música "Juntos" (versão do sucesso 'Shallow' de Lady Gaga) - não participará da gravação do DVD.

Visivelmente abalada, a cantora publicou um depoimento em video no seu perfil do instagram onde afirma:

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também."

Procurada, a assessoria da cantora disse que ela não vai falar sobre o cancelamento da participação de Luan (que ficou sabendo em cima da hora) e quer focar os dois dias que faltam apenas na preparação para o show e a gravação do DVD.

Mesmo com a participação de Luan cancelada, Paula Fernandes contará com outros grandes nomes no palco. Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano cantaram com a sertaneja.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:16:36 (1049823).