famosos   / Prejuízo

Patrocinador de peso abandona Neymar

Empresa rompeu contrato após escândalo envolvendo nome do jogador

Bruno Silva Publicado sexta 7 junho, 2019

Empresa rompeu contrato após escândalo envolvendo nome do jogador
Neymar Jr está vivendo verdadeiro inferno astral - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O inferno astral do jogador Neymar Jr. parece não ter fim. Após a acusação de estupro pela modelo Najila Trindade, o camisa 10 da seleção brasileira acabou se machucando e rompendo ligamneto do tornozelo no amistoso do Brasil contra o Catar como preparação para a Copa América. Após exames médicos o jogador acabou sendo cortado do time para a competição por lesão.

O desgaste imenso provocado pelo caso da denuncia de estupro já começa a provocar efeitos negativos nos negócios do jogador. Um dos maiores patrocinadores  de Neymar, a gigante multinacional Mastercard, suspendeu uma campanha com o craque que estava programada para rodar justamente em consonância com a Copa América.

A empresa se pronunciou e afirmou que as ações estão suspensas “até que o assunto seja resolvido”.

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a Mastercard em nota.

Na noite da última quinta-feira (6) Neymar Jr compareceu à delegacia de polícia no Rio de Janeiro para prestar se depoimento. Muito perseguido pela imprensa e fãs, Neymar chegou com o pé imobilizado e em uma cadeira de rodas. Para entrar na sala de depoimento o jogador precisou de auxílio de dois membros do seu "staff". A investigação aberta para apurar as denúncias sobre o suposto estupro continuam em andamento.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 04:14:53 (1049759).